sexta-feira, 26 de junho de 2015

PERFIL DE DANIEL MEDINA





Daniel do Rosário Medina natural da ilha de Santo Antão-Cabo Verde é Professor Universitário, Investigador, Formador e Cronista.
Fez a sua Licenciatura em Comunicação Social – com especialização em Jornalismo Internacional na Escola Superior de Jornalismo - Porto.
Mestre em Linguística – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Universidade Nova de Lisboa. 

Pós-Graduado em Direito da Comunicação – Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Mestre em Linguística – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Universidade Nova de Lisboa. Doutor em Ciências Políticas – Faculdade de Sociologia, Administração e Ciências Políticas da Universidade de Santiago de Compostela – Espanha.

Já teve Experiências académicas em várias Universidades Portuguesas e Cabo-verdianas, foi Coordenador de vários cursos entre Orientação de dezenas de teses e monografias e ainda dirigiu vários órgãos de Comunicação social em Portugal e Cabo Verde.
É autor de Vários artigos científicos, livros técnicos, poesias e revistas de especialidade.

Neste momento é docente na universidade de Cabo Verde, faz parte do membro da Associação Cabo-verdiana de Escritores e é administrador da Associação Cabo-verdiana de Autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário